DestaqueNotícias

Renato de Oliveira fala de melhorias na qualidade de vida das famílias que vivem e moram na zona rural de Poço Fundo

“O nosso plano de governo foi baseado na minha tese de doutorado em administração pública pela Universidade de Lavras”, declara prefeito

O prefeito de Poço Fundo, Renato Ferreira de Oliveira, fez um balanço positivo das ações da gestão da Prefeitura na zona rural em três anos e meio de governo. Segundo Renato, todas as comunidades tiveram um olhar diferenciado nesta administração.

A Secretaria de Obras trabalhou em todos os bairros e distritos rurais. Várias pontes foram restauradas e outras construídas, o morro da Água Limpa que representava um grande problema para o município foi pavimentado, quilômetros de estradas vicinais receberam manutenção e alguns pontos foram alargados, o lixão que ficava no distrito de Paiolinho foi transferido para um aterro controlado, foi construído uma escola no bairro da Barra e as demais reformadas, além da construção de outras quadras, várias ruas foram pavimentadas, a cultura foi valorizada, entre outras atividades citadas como metas cumpridas nesta administração.

Renato enfatizou que seu plano de governo foi feito em cima de uma pesquisa onde tomou conhecimento dos problemas de Poço Fundo. “O nosso plano de governo foi baseado na minha tese de doutorado em administração pública pela Universidade de Lavras. Durante o meu trabalho de tese, fiz a minha pesquisa aqui na cidade de Poço Fundo, e a gente se deparou com vários problemas, mas conseguimos resolver boa parte deles”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios