Esportes

Rafael Sobis lamenta momento do Cruzeiro e explica saída da Toca

O ex-atacante cruzeirense voltou a ter uma boa fase no Colorado ao sair do time mineiro

Um dos remanescentes dos títulos de 2017 e 2018 e hoje no Internacional, relembrou seus tempos de Cruzeiro e relatou os motivos que o fizeram deixar a Toca da Raposa para retornar ao Colorado.

Rafael Sobis lamenta momento do Cruzeiro e explica saída da Toca:
-Eu que pedi para sair (do Cruzeiro) porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo e que não vêm ao caso. Mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extra-campo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo- disse em entrevista à Rádio Super.

Sóbis também falou sobre o atual momento fora de campo da Raposa e lamentou o que vem ocorrendo no clube celeste.

-A gente fica triste pelo extra-campo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal. Eu aqui no Inter feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa- disse.

Pelo time mineiro Cruzeiro Rafael Sobis jogou 119 jogos e marcou 28 gols. Ele foi campeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018.

Fonte
Lance
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios