DestaquePolícia

Quatro são presos em SGS em cumprimento de mandados de busca e apreensão

Quatro suspeitos foram presos na tarde dessa quarta-feira (28) pela Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí, bairro Inconfidentes, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua Berilo. Ao todo a PM cumpriu sete mandados, sendo encontrado material ilícito e carregador de arma de fogo e rádio comunicador em três deles.

Em uma residência a polícia encontrou um carregador de arma de fogo calibre 7,65, dois rádio comunicador HT, um pino de cocaína, três capsulas deflagradas de munição, sendo duas calibre .38 e uma 9 milímetros. Os suspeitos D.M.M. de 22 anos e J.H.M. de 29 anos assumiram serem donos dos materiais.

 

Já na casa de R.T., a polícia informou que ela tentou fugir pelos fundos, mais foi contida pela PM. Segundo a polícia, no momento em que iam dar início as buscas o jovem L.T.A. se aproximava da casa quando recebeu voz de parada, mas desobedeceu e evadiu para um matagal sendo localizado posteriormente.

Na casa de R. a polícia encontrou uma pedra de crack, R$ 304,50 em notas diversas, 13 aparelhos celulares e grande quantidade de embalagens plásticas usados para embalar drogas. As embalagens estavam escondidas em uma camisa junto com mais quatro celulares.

Em uma residência abandonada a polícia encontrou um invólucro escondido em um monte de areia contendo 16 pedras de crack.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios