DestaqueGeral

Quatro idosos morrem em perseguição policial

Um homem em fuga da Polícia Militar causou um acidente no Anel Viário, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros. Três mulheres e um homem idosos morreram no local, na BR-262, próximo ao quilômetro 800, entre os bairros Maringá e Residencial 2000.

Bombeiros trabalharam, no começo da noite deste domingo (9), no resgate ao homem que estava fugindo da polícia. Bebidas foram encontradas na Tucson preta que ele dirigia.
Ferido em estado grave, ele ficou preso nas ferragens e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No bairro Uberaba 1, o homem desobedeceu uma ordem de parada feita por PMs e fugiu. Na rodovia, a Tucson bateu em um Gol prata e em um Gol preto, onde estavam os quatro idosos que morreram no local.

Estado de Minas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Receba notícias em seu email

Coloque seu melhor email: