fbpx
Nacional

Professor invade Secretaria de Educação do DF usando besta e faca

O suspeito, 53 anos, tem histórico de transtornos psíquicos

A sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, localizada no Setor Bancário Norte, foi invadida hoje (15) por um professor que portava uma faca e uma besta, tipo de arco e flecha também usado no massacre de Suzano. Após a invasão, os seguranças chamaram a Polícia Militar, que o imobilizaram e o retiraram do prédio. A tensão durou cerca de 10 minutos e ninguém ficou ferido.

O invasor é um professor de violino erudito que já apresentava eventos de transtornos psíquicos. Ele alegava ter contraído problemas mentais devido ao seu trabalho.

O homem subiu até o 12° andar, que é onde fica o secretário de educação, Rafael Parente, que estava em uma reunião na Residência Oficial do GDF durante a invasão.

O secretario divulgou uma nota em seu Twitter:


Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.