fbpx
DestaquePolicial

Professor e aluno se agridem e são levados para hospital

Ambos já tinham tido um desentendimento no ano passado

A Polícia Militar da cidade de Estiva foi acionada após um professor e um aluno se agredirem na tarde dessa quinta-feira (6). O motivo seria porque o aluno riu do professor quando ele passava de carro.

Segundo a polícia, por volta de 12h40, os militares compareceram à rua Pereira, onde um estudante de 17 anos relatou que havia sido agredido pelo seu professor de 39 anos com empurrões e um soco no supercílio.

Em defesa, o professor relatou a PM que passava com seu carro pela via, quando o aluno o provocou com risadas, por isso desceu para indagar o motivo do deboche, tendo o aluno o agredido com ajuda de seu irmão de 14 anos, que teria lhe atingido com um chute no rosto.

Ainda segundo a PM, ambos relataram que haviam se desentendido no ano passado. Os pais do menor e o Conselho Tutelar, além do diretor da escola foram acionados. Os envolvidos foram atendidos no pronto-socorro e encaminhados à Delegacia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!