fbpx
Notícias

Procurador anuncia concurso em SGS que ofertará mais de 200 vagas de empregos

Na reunião da Câmara de São Gonçalo do Sapucaí, realizada na terça-feira (26), o procurador geral da Prefeitura, o advogado Leandro Góes, anunciou a realização Concurso Público que será realizado no município. Em uso da tribuna, ele informou que serão ofertado cerca de 250 vagas e que as leituras dos editais serão realizadas nos dias 6 e 7 de março.

Segundo o procurador, esse é o maior Concurso Público da história do município.

“No dia de hoje, foi protocolado junto ao Ministério Público no Estado de Minas Gerais informações da realização do Concurso Público. É importante ressalta que esta administração municipal vai realizar o maior concurso público da história deste município, onde serão ofertadas aproximadamente 250 vagas, mais especifico 248 vagas”.

Leandro Góes comparou o concurso que será realizado no município ao da cidade de Varginha:

“Uma cidade do tamanho de São Gonçalo do Sapucaí, nosso concurso e quase o tamanho de Varginha. É um concurso enorme da qual vamos preencher todas as vagas abertas São Gonçalo do Sapucaí. Em relação ao cronograma, na próxima quinta e sexta-feira, após o carnaval, vai ser realizada as leituras dos editais, posteriormente serão protocoladas juntas os Tribunal de Conta, uma vez que a realização do Concurso Público depende da autorização do Tribunal de Contas, então, logo o Tribunal aprove, vai ser indicada a abertura do edital com a data da realização da prova. O cronograma encontra se em anexo junto com ofício, é uma questão publica então todos podem saber”, finalizou.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.