Esportes

Primeiro Fla-Flu do ano nesta quarta (29) coloca frente a frente únicos invictos

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vai até Araraquara enfrentar a Ferrovária

A quarta-feira (29) será movimentada para quem curte futebol. Pelo Campeonato Carioca teremos o primeiro Fla-Flu de 2020. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às oito e meia da noite.

Pelo Paulistão, o Palmeiras encara o Oeste, no Pacaembu, às sete e quinze da noite. Às nove e meia, o São Paulo enfrenta a Ferroviária de Araraquara, fora de casa. No Campeonato Mineiro, o Atlético joga com o Coimbra, às nove e meia da noite, no Independência. No Rio Grande do Sul, o Inter enfrenta o São Luiz às nove e meia da noite, na cidade de Ijuí. Pelo Paranaense, o Coritiba irá encarar o Operário às oito da noite, no Couto Pereira.

Em Goiás, o Esmeraldino irá jogar contra a Anapolina às oito e meia da noite, em Anápolis. Também às oito e meia, o Atlético enfrenta o Anápolis no estádio Olímpico, em Goiânia. Pelo Campeonato Cearense teremos Clássico da Paz. Ceará e Ferroviário jogam às oito da noite no Presidente Vargas. No Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta seu xará, de Feira de Santana, às nove e meia da noite no interior do estado.

Falamos dos jogos que irão movimentar a quarta-feira e agora é vez de falarmos os placares dos jogos que aconteceram na terça. Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Central de Caruaru por um a zero. No Campeonato Cearense, o Fortaleza estreou na competição com uma vitória suada. Um a zero em cima do Caucaia.

Agência Rádio

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios