fbpx
Policial

PRF prende dois pela suspeita de clonagem de veículo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (20) na BR-381 no quilômetro 452 em Sabará dois homens após serem parados e constatado que o veículo era clonado.

De acordo com a PRF, P.M.L., 35 anos, empresário de venda de automóveis, suposto proprietário do veículo e o carona D.P.N. , 26 anos, estavam em uma MMC L200 Triton 2016  de placa OQA2505 BH/MG mas ostentava a placa PPU1954 de BH/MG (roubado em agosto 2018), vinham de João Monlevade, MG e seguiam para Belo Horizonte.

Segundo a PRF, o suspeito alegou que comprou o veículo de um particular em Belo Horizonte pela importância de R$78 mil reais. Ele foi conduzido à Polícia Judiciária de Sabará.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.