DestaqueGeralNotícias

PRF: Ônibus envolvidos em engavetamento na Fernão Dias eram clandestinos

Cerca de 100 passageiros seguiam de Caruaru/PE para São Paulo/SP.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou informações detalhadas do acidente ocorrido nesta sexta-feira, dia 20 de novembro de 2020, por volta das 05:20h, no km 634,9 da BR-381, divisa entre os municípios de Oliveira e Santo Antônio do Amparo/MG, sentido crescente (SP).

Ocorreu o tombamento de um VW/24.280, onde seu condutor, de 36 anos, sofreu lesões graves. Devido ao tombamento, houve bloqueio da pista, fazendo com que os veículos que seguiam logo após, no mesmo sentido, parassem após uma curva. Dois ônibus clandestinos, que seguiam o fluxo, não conseguiram parar, chocando-se o primeiro, um M.BENZ, na lateral de uma carreta SCANIA/R450, e na traseira de um M.BENZ/AXOR; e o segundo ônibus, um SCANIA/K113, colidiu na traseira de um VOLVO/FH540, causando lesões leves em 4 passageiros deste ônibus, sendo 3 mulheres de 27, 30 e 40 anos e uma criança, do sexo masculino, de 10 meses.

As cinco vítimas foram encaminhadas para o hospital em Oliveira – MG. Os demais passageiros nada sofreram e foram encaminhados para um local seguro. A PRF acionou a ANTT que compareceu no local e efetuou a apreensão dos ônibus clandestinos(seguiam de Caruaru/PE para São Paulo/SP.) e que foram removidos para Belo Horizonte.

O acidente resultou num congestionamento de aproximadamente 7 km e a pista, no local do acidente, foi totalmente liberada por volta das 10:00h.

Fotos e informações: PRF/MG
Fonte
Fernando Lima
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios