Polícia

PRF e Polícia Civil apreendem 200 kg de maconha no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 22ª Delegacia da Polícia Civil apreenderam na noite de hoje (8), numa ação conjunta, cerca de 200 quilos de maconha. O flagrante aconteceu durante uma abordagem na BR-465, antiga Estrada Rio-São Paulo, na altura de Seropédica, região metropolitana do Rio. Três homens foram presos por tráfico de drogas.

Policiais realizavam uma blitz na BR-465, quando desconfiaram de dois veículos e abordaram os motoristas.

Durante a fiscalização a uma picape S10, os policiais encontraram 139 tabletes de maconha, dando um total de cerca de 200 quilos. A droga estava escondida em um fundo falso de uma cama box transportada na carroceria da caminhonete.

Foram presos na ação o motorista da S10, de 41 anos, e os ocupantes, de 36 e 73 anos, do outro veículo, que se deslocava junto com a caminhonete. Eles confessaram que estavam trazendo a droga de Goioerê, no Paraná, e seria entregue em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Agência Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios