fbpx
DestaquePolicial

PRF apreende meia tonelada de maconha em Sabará

A droga estava sendo transportada em um caminhão que seguia para o Espírito Santo

A Polícia Rodoviária Federal apreende meia tonelada de maconha em caminhão, no município de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG, na tarde deste domingo (7), na BR-381.

Segundo a PRF, por volta das 18h40, durante ronda pela rodovia adentrar no pátio de um posto de combustível localizado no quilômetro 454, no município de Sabará, quando perceberam que um homem transitava de forma suspeita entre os caminhões estacionados.

Os agentes efetuaram a abordagem do suspeito no momento em que entrava no caminhão Volvo VM 260, placas ODB-0D50. Durante a fiscalização o condutor, de 47 anos, levantou ainda mais suspeitas. Os agentes utilizaram cães farejadores, que localizaram a droga na carroceria.

De acordo com a polícia, o motorista admitiu que transportava cerca de 500kg de maconha, e que pegou a droga em Itumbiara/GO e levaria até Vitória/ES. Diante dos fatos, o motorista, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil de Sabará/MG.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!