fbpx
DestaquePolicial

PRF apreende mais mil munições de fuzil em Uberaba

O material estava escondido em malas. Duas jovens foram presas

Mais de mil munições de fuzil foram apreendidas e duas jovens foram presas na manhã desta quarta-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal, após denúncia, no quilômetro 173, na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A PRF informou que as munições estavam sendo transportadas em um ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT x Rio de Janeiro/RJ.

Imagens Polícia Rodoviária Federal

Durante rastreamento, a PRF localizou o veículo estacionado em um posto. As buscas contou com apoio da equipe da Polícia Militar – MG. As 1.499 munições de calibre 7.62mm foram localizadas nas bagagens de duas passageiras de 20 e 22 anos. Todo o material e as detidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.