DestaquePolícia

PRF apreende mais de mil tabletes de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro transportando 916 kg de maconha em caminhão boiadeiro na madrugada desta quinta-feira (12) durante fiscalização na BR-262, em Betim. Os 1.150 tabletes de maconha estavam escondidos em fundo falso na carroceria.

Durante uma ronda pela BR-262 os agentes deram sinal de parada para um caminhão boiadeiro M. Benz, com placas Araçatuba/SP, que transitava pela rodovia, no decorrer da abordagem foi notado que o condutor A.F. de 55 anos apresentava muito nervosismo e repassava informações desencontradas sobre origem / destino e sobre o motivo da viagem.

Diante do comportamento suspeito do caminhoneiro, os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo, que culminou com a localização de um fundo falso debaixo da carroceria onde foram localizados quase uma tonelada da droga.

Ao perceber que os agentes localizaram o compartimento oculto, o caminhoneiro admitiu que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que iria conduzi-la até a cidade Juiz de Fora/MG, onde deixaria o caminhão estacionado em um posto de combustíveis para que outra pessoa o pegasse e desse destino final aos entorpecentes.

Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Belo Horizonte/MG.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios