fbpx
Policial

PRF apreende drogas em operação de Carnaval

Na tarde desta terça-feira (5), durante fiscalização na Operação Carnaval 2019 na BR-040 em Sete Lagoas, equipe da Polícia Rodoviária Federal deu sinal de parada para um veículo Fiat/Pálio onde seu condutor desobedeceu e fugiu.  A equipe seguiu em acompanhamento tático até fazer a abordagem.

O veículo possui placas de Belo Horizonte. Segundo o condutor, seu destino seria Paraopeba /MG. Durante a abordagem o condutor do veículo, S.C.F.J, de 22 anos, residente em Belo Horizonte, apresentou intenso nervosismo, o que motivou uma busca no automóvel. Sobre o banco do passageiro dianteiro foram localizados 11 tabletes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 10 kg, dentro de um saco de lixo, momento em que foi dada voz de prisão ao autor.

A droga e o preso foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o veículo foi recolhido ao pátio do socorro credenciado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.