DestaquePolícia

PRF apreende cocaína pura em Patos de Minas

Droga estava marcada como de alta pureza

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após apreenderem dois quilos de cocaína pura durante abordagem a um HB20 no quilômetro 413 da BR-365. A droga foi apreendida na noite dessa quinta-feira (5), em Patos de Minas.

O veículo era conduzido por R. A. C. 29 anos, tendo como passageiro G. L. F., 19 anos. E durante uma busca no veículo, foram encontrados dois tabletes contendo dois quilos de cocaína. A droga estava marcada com figuras de peixe, o que seria um código para marcar a alta pureza do entorpecente.

Foi possível identificar os destinatários da entrega da droga. Eles estavam próximo ao local em um Civic conduzido por M. R. S., 36 anos e tendo como passageira P. P. S., 36 anos, e a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, conduzida por G. T. V., 37 anos.

Os envolvidos foram detidos. A droga e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Receba notícias em seu email

Coloque seu melhor email: