fbpx
DestaquePolicial

PRF apreende cerca de 12kg de drogas na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 12 kg de droga durante ronda na BR-262 na última quinta-feira (7). A droga estava sendo transportada nas portas do carro. O condutor de 28 anos foi preso em flagrante.

A PRF patrulhava a BR quando flagrou o veículo  Ford/Ka parado na rodovia e durante a abordagem o motorista, S.S.J., de 28 anos, residente em Ituiutaba, desconfiados acionaram o Grupo de Operação com Cães do NOE-MG, e deram uma busca minuciosa no automóvel. O veículo possui placas de Belo Horizonte e foi locado na Localiza.

Segundo o condutor seu destino seria Betim/MG. Nas duas portas traseiras do veículo os cães indicaram a existência de substância entorpecente, ao todo, foram localizados 12 tabletes de pasta base, pesando, aproximadamente 12,6 Kg, momento em que foi dada voz de prisão ao autor.

A droga e o preso foram encaminhados à Polícia Civil de Betim onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Civil credenciado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.