DestaquePolícia

PRF apreende carga de cerveja durante fiscalização em Betim

Um caminhão foi detido no início da tarde desta segunda-feira (10) com suspeita de sonegação de imposto, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-81, no quilômetro 499, em Betim.

A PRF informou que a carreta da marca Volvo, se deslocava de Salvador/MG para São Paulo/SP, transportando 73.920 latas de cervejas sem documento fiscal. A única documentação apresentada pelo condutor da carreta, foi os cupons de compras emitidos em Vitória de Santo Antão/PE.

A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 200 mil, e o imposto sonegado seria de cerca de R$ 35 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Minas Gerais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: