DestaquePolícia

PRF apreende 300 quilos de maconha em Nova Lima

Droga estaria vindo do Mato Grosso do Sul para ser distribuída na região de Belo Horizonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 quilos de maconha de em um carro na manhã desta quarta-feira (8), em Nova Lima (MG). A droga foi encontrada em fiscalização no quilômetro 552 da BR-040.

Durante abordagem de rotina, foi dada ordem de parada a um SpaceFox. Ao checarem a documentação do veículo, os policiais constataram adulterações em sua placa. A placa era clonada e o veículo possuía queixa de furto.

Foi feita vistoria completa no automóvel e encontrados 371 tabletes de maconha no porta-malas, totalizando aproximadamente 300 quilos. Um outro automóvel foi abordado logo em seguida e constatou-se que este, um Gol, servia como “batedor” para o veículo que transportava o entorpecente.

Dois homens foram detidos. Eles informaram que traziam a droga do Mato Grosso do Sul e ela seria revendida na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A ocorrência foi encerrada e encaminhada para o Denarc de Belo Horizonte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios