fbpx
DestaquePolicial

PRF apreende 30 kg de pasta base de cocaína embaladas em balões

Droga estava escondida em compartimento secreto no painel do carro

Embaladas em balões de soprar, cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã dessa terça-feira (14), em Betim. A estimativa é que a carga possa valer cerca de R$ 450 mil.

Imagem da Polícia Rodoviária Federal

Em uma fiscalização de rotina no quilômetro 356 da BR-262, agentes da PRF lotados na Unidade Operacional de Betim, abordaram um veículo Gol, com placa HLQ-5671. O nervosismo do motorista U. F. R., de 24 anos, levantou suspeitas da equipe, que realizou busca minuciosa no veículo. Dentro do painel, os agentes encontraram 27 pacotes contendo pasta base de cocaína. Cada pacote estava embalado em balões, como forma de tentar enganar a fiscalização.

O condutor alegou que saiu de Uberlândia e estava levando a droga para Belo Horizonte. Ele foi detido juntamente com a droga e foi conduzido para a Sede da Polícia Federal em Belo Horizonte. O veículo foi apreendido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.