DestaquePolícia

PRF apreende 140 quilos de maconha em Montes Claros

Homem tinha notas fiscais comprovando compras no Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 140 quilos de maconha ocultadas na lataria de um Voyage, no final da tarde desta terça-feira (13), em Montes Claros. Durante fiscalização na BR-365, os policiais solicitaram  parada de um VW/Voyage com placas de Belo Horizonte, pois a forma do motorista conduzir o veículo levantou suspeita.

Diante do nervosismo do condutor, os policiais verificaram o compartimento de carga. Nele foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até o posto da PRF de Montes Claros para uma fiscalização minuciosa. Com isso, foram encontrados escondidos em diversos compartimentos ocultos na lataria do veículo, cerca de 140 kg de maconha.

O motorista, um homem de 27 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), disse que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e entregaria em Vitória da Conquista. Além da droga, ele possuía notas de compras de peças automotivas adquiridas no Paraguai.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo. Ele foi encaminhado, junto com a droga apreendida, para a delegacia da Polícia Federal em Montes Claros para as providências cabíveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios