DestaquePolícia

PRF apreende 100 quilos de maconha em Capim Branco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha e prendeu três homens na noite de ontem (30/06), durante operação de combate a crimes diversos, no quilômetro 486 da BR-040, em Capim Branco/MG.

Foram abordados dois automóveis com placas de Florianópolis/SC. Em um dos veículos o condutor, um homem de 32 anos, apresentou intenso nervosismo o que motivou uma vistoria minuciosa no interior do veículo. Com isso, foram encontrados 100 tabletes de maconha em diversos compartimentos ocultos. Ao todo, foram encontrados aproximadamente 107 quilos da droga.

Já o outro automóvel era ocupado por dois homens que faziam o serviço de “batedor” seguindo a frente para avisar a presença de fiscalizações policiais nas rodovias.

Foi dada voz de prisão aos três homens sendo dois deles irmãos. Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios