DestaqueNotícias

Prefeitura investe cerca de R$ 600 mil e entrega PSF à moradores da Santa Cruz, em SGS

A prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, entregou ao moradores do bairro Santa Cruz, um novo posto de saúde do PSF e junto uma quadra com playground e academia ao ar livre.  A obra segundo o prefeito Elói Radin, custou aos cofres públicos cerca de R$600 mil e foi inaugurada sem nenhum débito.

A primeira dama Terezinha Alerand também discursou, e assim como as demais autoridades, parabenizaram o prefeito pelo feito, os familiares dos homenageados, assim como a comunidade que ganhou mais este presente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios