DestaqueGeral

Prefeitura interfere e Expresso Planalto revoga restrições sobre passe escolar

Após polêmica nas redes sociais, os alunos poderão utilizar o Vale Transporte Estudante no transporte coletivo, em Pouso Alegre. A decisão foi tomada depois de uma reunião com o prefeito Rafael Simões e representantes da empresa Expresso Planalto onde foi solicitado que fossem restabelecidas as normas executadas anteriormente.
A partir desta sexta-feira (28), as novas normas estabelecidas pela empresa e que não foram aceitas pelos estudantes, seriam revogadas e a utilização dos passes para alunos voltaria a ser exatamente como antes.
Da reunião participaram o vereador Bruno Dias, líder do Executivo na Câmara, o deputado estadual Dr. Paulo Valdir e os representantes da Planalto, Ivan Monteiro Rezende e André Luiz da Silva.
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios