DestaqueGeralNotícias

Prefeitura de Turvolândia promove soltura de alevinos no Rio Sapucaí

Milhares de alevinos de espécies diversas de peixes nativos das águas do Rio Sapucaí foram soltos, na tarde de quarta-feira, dia 25, pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Turvolândia.

Está é a segunda etapa de soltura de filhotes de peixes, sendo exemplares de dourados, piau e curimbatá Os alevinos foram depositados em diversos pontos estratégicos do velho Sapucaí, como o bairros do Borges, Ponte Metálica e Catanduva. “Que essa iniciativa sirva de exemplo para os demais prefeitos da nossa região”, disse Elivelto  Carvalho, prefeito de Turvolândia.

Participaram do evento o prefeito Elivelto Carvalho, a secretária de Cultura, Educação e Turismo, Meire Cecília, os vereadores Davi Arouca e Kaique Ribeiro (presidente da Câmara de Vereadores), acompanhados de populares.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios