DestaqueNotícias

Prefeitura de SP divulga roteiro de 865 blocos e cordões de carnaval

Número é 55% maior que o de cadastros no ano passado

A prefeitura de São Paulo divulgou o roteiro dos 865 blocos e cordões que farão os 960 desfiles de Carnaval na capital paulista no período de 15 de fevereiro a 1º de março. Os itinerários dos blocos foram publicados no Diário Oficial da cidade no último sábado (11) e podem ser encontrados divididos por subprefeitura.

O carnaval de rua da capital paulista terá número recorde de blocos e cordões desfilando. A prefeitura recebeu a inscrição de 865 blocos e cordões, número 55,5% superior aos cadastrados no carnaval de 2019.

Segundo a prefeitura, a quantidade de blocos inscritos indica a possibilidade de o carnaval de rua de São Paulo se tornar, em 2020, o maior do país. De acordo com a administração municipal, os blocos inscritos são predominantemente tradicionais: de marchinhas, carimbó, forró, toadas, e rancho. Também haverá participação de grupos com estilos como soul music, eletrônico, sertanejo, hip hop e rock.

Agência Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios