DestaqueGeral

Prefeitura de Pouso Alegre confirma 3º caso do novo coronavírus na cidade

Paciente é um homem, de cerca de 60 anos, que está internado no Hospital Samuel Libânio.

A Prefeitura de Pouso Alegre (MG) confirmou na manhã desta quarta-feira (1º) o terceiro caso positivo do novo coronavírus na cidade. O paciente é um homem, de cerca de 60 anos, que está internado no Hospital Samuel Libânio.

Conforme a prefeitura, o estado de saúde dele é estável. A prefeitura não informou como o paciente contraiu o vírus.

Até a tarde desta terça-feira (31), Pouso Alegre tinha outros 197 casos suspeitos da Covid-19.

Casos confirmados pela SES-MG

No Sul de Minas, conforme a Secretaria de Estado de Saúde, já foram confirmados 9 casos do novo coronavírus. Foram confirmados nesta quarta-feira um caso confirmado em Lavras, um em Pouso Alegre e um em Passos. Outros dois casos já confirmados pelas prefeituras de Pouso Alegre e Toledo ainda não entraram na lista do Estado.

Na região, há mortes suspeitas da doença em Varginha, Três Corações, Passos, Cruzília e Itajubá. Uma morte suspeita foi descartada em Lavras.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios