DestaqueNotícias

Prefeitura de Pouso Alegre abre inscrições para processo seletivo com mais de 250 vagas

Oportunidades são para agente de saúde e agente de combate às endemias.

A Prefeitura de Pouso Alegre abre nesta terça-feira (29) as inscrições para o processo seletivo com mais de 250 vagas para os cargos de agente de saúde e agente de combate às endemias.

Do total de vagas, 188 são para o cargo de agente de saúde. As contratações são para 30 unidades de Estratégia da Família (ESF) e um dos requisitos para o candidato é morar próximo ao local em que pretende atuar. As outras 65 vagas são para agentes de combate à endemias.

Para ambos os cargos, é necessário ter ensino médio completo. Os salários são de mais de R$ 1,2 mil para 40 horas semanais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios