DestaqueGeral

Prefeitura de Monsenhor Paulo realiza mutirão de castração

Cerca de 80 animais forma castrados no último final de semana em Monsenhor Paulo, gratuitamente. O serviço foi prestado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde. A ação visa o controle populacional dos animais.

Os animais foram atendidos no Parque de Eventos onde o ‘Castramóvel’ ficou. Os animais passaram primeiro por uma avaliação prévia e operados no veículo adaptado para realizar os procedimentos veterinários com total segurança. Devido a algumas faltas, foi possível castrar também outros animais que estavam na lista de espera.

A prefeita Letícia Belato, agradeceu a secretária de Saúde Lenusa Mariana Mendes Ribeiro, ao veterinário Samuel Pagani de Paiva e aos agentes de endemias, Vilmar Pereira, Elivelton Mateus Rodrigues e Carlos Eduardo Andrade pelo empenho em mais esta importante ação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios