DestaqueNotícias

Prefeitura de Monsenhor Paulo investe em obras nas escolas municipais

Rampas de acesso, banheiros adaptados e reforma da escola rural, são umas das medidas feitas pela Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio das Secretarias de Obras e Educação. Ofertando assim, um ambiente escolar de qualidade e de acesso a todos.

Proporcionar um ambiente que facilite o acesso e a inclusão é de suma importância, e na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, algumas modificações já foram feitas, como a readequação da rampa de entrada, a construção de uma nova rampa e um banheiro adaptado. Ao todo, serão três etapas, a primeira já foi concluída.

E na comunidade do Moinho, as obras da escola municipal estão aceleradas.  E vão estar prontas para o próximo ano letivo. A obra é custeada com recursos próprios do município, e irá proporcionar todas as condições para que as crianças da zona rural tenham um ensino de qualidade e gerando igualdade de oportunidades.

E na última terça-feira (13), a prefeita Letícia Belato, esteve visitando a obra, acompanhada da secretária de educação Ana Maria Penha e da supervisora das escolas rurais Anette.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios