DestaqueNotícias

Prefeitura de Londrina autoriza reabertura de clubes

O prefeito de Londrina anunciou um novo decreto que autoriza a reabertura de clubes sociais da cidade. De acordo com o documento divulgado, os dirigentes dos clubes deverão seguir as restrições anunciadas no decreto para a reabertura. 

Os clubes sociais estão autorizados a funcionar, porém atividades coletivas, festas e eventos comemorativos estão proibidos. Além dessas atividades, as piscinas também estarão fechadas para evitar a disseminação da Covid-19.

Os clubes deverão manter o distanciamento social, estão liberados a funcionar apenas atividades individuais, lanchonetes e restaurantes dentro dos estabelecimentos.

Para a reabertura, as associações deverão mediar a temperatura dos visitantes e exigir o uso de máscara e álcool gel no local

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios