DestaqueGeral

Prefeitura de Areado permite abertura do comércio apenas para recebimento de contas e parcelamentos

A Prefeitura de Areado editou um decreto nesta terça-feira, onde permitirá que os estabelecimentos comerciantes como loja de roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos da cidade funcionem no período de 01 a 10 de abril, das 13h00 às 18h00 somente para recebimento de contas.

Para isso, o comerciante deverá colocar um balcão de proteção junto a porta evitando o acesso dos clientes dentro do estabelecimento e ainda colocar um aviso do lado externo de que estarão efetuando apenas recebimento de contas e parcelamentos.

O decreto passa a vigorar nesta quarta-feira, 01 até o dia 10 de abril.
Caso o estabelecimento descumpra as medidas previstas no decreto o responsável responderá civilmente, além da interdição com a suspensão do alvará.

Fonte
Portal Onda Sul
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios