DestaqueNotíciasPolítica

Prefeito eleito promove show lotado em festa de posse: ‘Obrigado, meu povo’

Eleito em São Mateus do Maranhão (MA), Ivo Rezende (PSB), postou fotos da festa em sua rede social. Após a repercussão, desativou os comentários

Em meio à pandemia de coronavírus, o prefeito eleito em São Mateus do Maranhão (MA), Ivo Rezende (PSB), promoveu shows lotados para comemorar a posse. As imagens foram postadas pelo próprio político nas redes sociais. Em uma delas, o prefeito posa do palco da festa com a multidão ao fundo e agradece: “Obrigado, meu povo”.
A festa ocorreu nesse sábado (02/1), um dia após a posse e as apresentações foram comandadas pelos artistas Eric Land e Taty Girl. Nas imagens, centenas de pessoas se aglomeram sem máscara.
“Parem tudo, tudo mesmo, e assistam isso. Festa de posse do prefeito de São Mateus (MA), @ivorezende
(@psbnacional40). Se o Brasil for um país sério, esse cara precisa ser cassado já!”, descreveu o perfil.
Nos comentários da publicação, seguidores lembraram que no dia 1º, Rezende, que tem 32 anos, participou de evento religioso lotado. Os internautas também alertaram que o prefeito desativou os comentários em seu perfil no Instagram.
“Esse prefeito é tão esperto que limitou até os comentários,pra evitar de nós ir lá e denunciar ele numa palhaçada desta”, escreveu uma seguidora.
“Já desativou os comentários. Tem que aguentar as consequências. Uma delas é ouvir as reclamações dos maiores atingidos com esse ato de pura vaidade. Deveria ter punição exemplar. Alô TSE”, destacou outra.
O Maranhão chegou neste domingo (3/2) a 201.017 casos e 4.518 mortes pela COVID-19, segundo dados da  Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Fonte
EM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios