fbpx
DestaqueNotícias

Prefeita de Monsenhor Paulo solicita do TJMG o retorno da comarca para Campanha

O ofício foi assinado juntamente com o prefeito de Campanha, Luiz Fernando. Atualmente, Monsenhor Paulo pertence a comarca de Varginha

A prefeita de Monsenhor Paulo Letícia Belato, assinou na tarde dessa segunda-feira (6) em conjunto com o prefeito de Campanha, Luiz Fernando Tavares, um ofício solicitando do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o retorno da comarca para Campanha.

Segundo a prefeita, essa é uma demanda antiga da população. Atualmente, Monsenhor Paulo pertence a comarca de Varginha.

“Destinamos o ofício ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde reivindicamos o retorno de Monsenhor Paulo a comarca de Campanha, uma antiga demanda da nossa população, em virtude da agilidade de atendimento e economia que a medida poderá gerar a todos que usam os serviços do fórum e cartórios. As prefeituras assumem, portanto em conjunto a defesa dessa causa a fim de proporcionar maior eficiência aos moradores de ambas as cidades”, informou a prefeita.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.