DestaqueEsportes

Prazo para atuar no Jemg termina em 5 de dezembro

Edital é aberto a instituições sem fins lucrativos ou que pretendam se qualificar como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público

Instituições sem fins lucrativos ou que pretendam se qualificar como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) têm somente até esta quinta-feira (5/12) para enviar propostas no processo de seleção pública para celebração do termo de parceria para a realização dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2020/2021) e o fomento ao desporto e paradesporto escolar.

Já o prazo para elaboração da proposta e entrega dos documentos pelas entidades vai de 6 a 12 de dezembro. Os interessados deverão entregar os documentos previstos no edital, exclusivamente em meio digital, através de peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O edital completo e demais publicações referentes a esse processo podem ser encontradas  aqui.

 Sobre o Jemg

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) são promovidos pelo Governo de Minas Gerais, por meio da  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).

O Jemg é uma ferramenta pedagógica que valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas do estado de forma educativa e democrática. Visa ao aumento do vínculo aluno-atleta com a escola, contribuindo para a diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios