fbpx
DestaquePolicial

Pouso Alegre: assaltantes de banco levaram mais que dinheiro

A Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira (22) que os bandidos que explodiram os cofres durante o assalto na Caixa Econômica em Pouso Alegre, na madrugada dessa segunda-feira (20), também levaram equipamentos que pertenciam a uma empresa de segurança.

Segundo a PM, a gerente da agência, de 42 anos, relatou que houve a explosão de dois cofres, sendo um que continha joias relativas a penhor e outro com montante em dinheiro, também houve subtração de munições, placas balísticas e rádios comunicadores de propriedade da empresa que faz a segurança privada do banco.

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) encontraram várias munições de alto calibre, 2 encartuchados de emulsão explosiva e 1 cordel detonante.

Dois dos veículos usados na ação criminosa também foram encontrados abandonados na zona rural da cidade de Santo Antônio do Jardim (SP), ambos blindados e contendo munições. Não houve feridos. Diligências seguem para a identificação e prisão dos autores.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!