DestaquePolícia

Posto de saúde é alvo de assalto pela segunda vez em Pouso Alegre

O posto de saúde do bairro Colina de Santa Bárbara, em Pouso Alegre, foi invadido pela segunda vez neste mês de janeiro. Funcionárias que chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (20), depararam com o local todo revirado. Segundo a assessoria de imprensa, o suspeito não conseguiu ter acesso as outras salas, porque a porta de onde ele entrou estava trancada.

A sala onde o ladrão teve acesso estava com as portas trancadas e não tinha muita coisa para ser levado. Mas a bagunça deixada por ele, assustou os funcionários na manhã desta segunda-feira (20). As gavetas foram vasculhadas, e o ladrão levou amostras de curativos, canetas, lapiseiras e uma bota imobilizadora. A primeira invasão no posto se deu no dia 7, e o ladrão levou uma bota imobilizada.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência. A unidade de saúde não tem câmeras de segurança.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios