fbpx
NacionalPolicial

Posto de combustível é alvo de roubo em São Gonçalo do Sapucaí

Dois menores assaltaram o Posto Gauchão II, na BR-381 na tarde desta quinta-feira (21), em São Gonçalo do Sapucaí.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do posto ligaram para a polícia informando sobre o roubo que estava em andamento no estabelecimento comercial. A Polícia Civil também foi acionada.

Após cerca de 40 minutos de rastreamento, as equipes depararam com os autores em uma parte densa da mata. Ainda de acordo com a polícia, os meliantes fugiram dos investigadores da Polícia Civil, mas depararam com os policiais militares de arma em punho, não acatando as ordens de rendição.

Os autores, sendo um de 15 anos e o outro de 17 anos foram perseguidos e rendidos, sendo apreendidos em flagrante e conduzidos a Delegacia. Com os menores, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e recuperou o valor de R$ 4.112.

Participaram os policiais: capitão Vinicius, os cabos Marcos, Denis e Woytjila, e os detetives Valdo, Itamar, Gabriela e Jader.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.