fbpx
DestaquePolicial

Polícia procura casal envolvido no assassinato de um funcionário de loja de tintas em Campestre

A polícia de Campestre segue em busca de Tales Welinton Almeida e Karlla Eduarda da Silva Pereira. Eles são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia. Os mandados de prisão já foram expedidos pela Justiça. O casal é suspeito de assassinar um homem em uma loja e tintas no último sábado (30). A polícia acredita que o crime foi passional e premeditado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Moreira, a principal linha de investigação, seria um crime passional relacionado a um triângulo amoroso que havia entre Tamer, Karlla e Tales.  Ainda de acordo com o delegado. Karlla deve responder, seja por coautoria ou por participação, já que as investigações permitem concluir que houve uma premeditação, ou seja, o casal planejou a execução da vítima dias antes de efetuarem o assassinato.

Tales Welinton Almeida e Karlla Eduarda da Silva Pereira são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia – Imagem EPTV

Câmeras de segurança registraram o momento do crime que aconteceu por volta de 8h30. Tamer Franco, de 29 anos, estava na porta do estabelecimento conversando com um homem em uma moto. Logo depois que o motociclista saiu, um carro de luxo vermelho estacionou. Em seguida, uma mulher desce do carro e depois o motorista desce armado. Primeiro ele dá um tiro no chão e logo outro disparo. Em seguida ele entra na loja e atira novamente. Um outro funcionário tenta impedir, mas também é baleado e sai correndo. Após o crime, eles entram no carro e descem na contramão.

Segundo a polícia, Tales já é conhecido no meio policial e tem passagens por tráfico de drogas e delitos patrimoniais violentos. A polícia também vai investigar a origem do veículo de luxo, uma BMW conversível, em que o autor dos disparos chega na cena do crime.

O delegado informou que o carro foi adquirido de forma lícita, em Poços de Caldas, e será verificado agora a procedência do dinheiro para compra do veículo, já que Tales não possui nenhuma profissão e atua somente na vida do crime.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.