GeralPolícia

Polícia prende pastor por estupro de menina de 12 anos

Homem de 53 anos foi preso em flagrante dentro de Assembleia de Deus com menina de 12 anos. Na ocasião, ele afirmou que ela era "namorada" dele. Caso aconteceu em Alagoas

Um pastor de 53 anos foi preso em flagrante dentro de uma igreja da Assembleia de Deus com uma menina de 12 anos. Para os policiais, o homem disse que a garota era namorada dele. O caso aconteceu em Ouro Branco, em Alagoas, conforme o G1.

Quando os agentes verificaram a idade da menina, o pastor foi preso e levado para a delegacia da cidade alagoana de Santana do Ipanema.

O 7º BPM disse ainda que o religioso preso e a menina relataram que já têm um relacionamento há mais de um ano. Além disso, o namoro teria a permissão dos pais da menina, que também são evangélicos.

 

Fonte
IG
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios