fbpx
Policial

Polícia prende 6 suspeitos de estuprar a própria sobrinha por 10 anos

Seis homens suspeitos de estuprarem a própria sobrinha durante 10 anos foram presos nesta semana no município do Crato, no Ceará. O último se apresentou voluntariamente à polícia nesta sexta-feira (8), mas já tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi enviado para a Cadeia Pública do Crato, onde estão os outros cinco suspeitos. Eles vão responder por estupro de vulnerável.

Segundo o “G1”, a adolescente, que está com 17 anos, denunciou os abusos anonimamente no fim de 2018. Durante a investigação, os agentes descobriram que a denúncia foi feita pela própria vítima. Os nomes foram omitidos para preservá-la.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, Kamila Brito, os estupros começaram após a morte do pai da jovem, quando ela tinha 7 anos.

A garota morava com a mãe e os tios, que são irmãos do pai dela, num sítio, mas em casas separadas. A mãe da vítima soube dos crimes em 2016, mas afirma não ter denunciado por medo.

A adolescente está passando por tratamento psicológico para tratar o trauma.

Fonte: Justícia ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.