Polícia

Polícia Militar de São Gonçalo salva vida de uma mulher

A Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí, salvou a vida de uma mulher de 35 anos que tentou contra a própria vida neste domingo (2).
A PM foi acionada a comparecer na residência da mulher, após a mesma se ferir nos braços e ameaçar de cortar o pescoço caso alguém tentasse impedi-la. Segundo a polícia, foram horas de conversação até a mulher desistir da ação.
Uma equipe do Samu já estava no local para prestar o socorro necessário. A polícia não informou o motivo que levou a mulher a tomar tal decisão e nem se a mesma apresentava algum tipo de transtorno.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: