fbpx
Internacional

Polícia encontra cadáver em congelador 18 anos após desaparecimento de jovem croata

Jasmina Dominic tinha 23 anos quando desapareceu, em 2000 (foto: Reprodução )
Há 18 anos uma estudante croata desapareceu e o mistério sobre o seu paradeiro parece ter sido elucidado após a descoberta anunciada neste domingo (17) pela polícia de um corpo dentro de um congelador na casa da irmã da vítima, indicou a imprensa.

Jasmina Dominic tinha 23 anos quando desapareceu, em 2000. Nascida em Mala Subotica, localidade do norte da Croácia, estudava em Zagreb nessa época. A família denunciou o desaparecimento à Polícia cinco anos depois, de acordo com o jornal Vecernji List.

No sábado à noite, uma mulher de 45 anos foi detida em Mala Subotica no âmbito da investigação, declarou à AFP um porta-voz da Polícia regional, Nenad Risak. “Estamos supondo que o corpo encontrado no congelador seja o de uma jovem nascida em 1977 e cujo desaparecimento foi assinalado em 16 de agosto de 2005”, explicou o porta-voz. A polícia trabalha com a suspeita de assassinato. Será feita uma necropsia para ter mais elementos, segundo a mesma fonte.

O porta-voz não deu detalhes sobre a identidade da pessoa detida. De acordo com a imprensa local, se trataria da irmã da vítima. Segundo o site de informação regional eMedjimurje, o corpo foi encontrado na casa onde morava a irmã da vítima com o marido e três crianças.

O pai de Jasmina Dominic, falecido há alguns anos, declarou em 2011 à imprensa que sua filha lhe havia dito em 2000 que iria trabalhar em um cruzeiro e que também planejava morar em Paris.

Fonte: Estado de Minas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.