fbpx
DestaquePolicial

Polícia do Rio apreende 2 toneladas de maconha no Complexo do Alemão

Equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro apreenderam hoje (8) 2 toneladas de maconha no Complexo do Alemão, zona norte da cidade. A droga estava em um caminhão que vinha do Paraguai e foi avaliada em R$ 4 milhões.

Houve troca de tiros entre traficantes e policiais.

Segundo a Polícia Civil, a investigação estava a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, que monitorava o deslocamento do caminhão.

A ação teve apoio da Delegacia de Combate às Drogas, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!