fbpx
DestaquePolicial

Polícia apreende submetralhadora caseira com adolescente de 14 anos em Lavras, MG

Segundo polícia, menor estaria comercializando arma a mando de detento.

Uma submetralhadora caseira foi apreendida pela Polícia Militar durante uma operação no bairro Fonte Verde, em Lavras, durante o fim de semana.

Segundo a Polícia Militar, a arma foi apreendido após informações de que um homem que está preso teria ordenado a um adolescente de 14 anos que comercializasse a arma para conseguir dinheiro para pagar gastos do detento com advogados.

Ainda conforme a polícia, a denúncia afirmava que a arma estaria escondida em uma casa abandonada do bairro. Ao verificar a situação, a polícia encontrou com o adolescente a arma artesanal, que tinha um carregador e sete munições calibre 9 milímetros.

A arma e o adolescente foram levados para a delegacia.

Fonte:G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!