fbpx
DestaqueNotícias

Poço-fundense Thiago dos Santos vai comandar um importante circuito turístico de Minas

Essa é a primeira vez que Poço Fundo assume a presidência de tão importante órgão

Poço Fundo ocupa lugar de destaque na região com a escolha do secretário de Desenvolvimento de Recursos Humanos Thiago dos Santos, como presidente da Associação dos Municípios do Circuito Turístico “Caminhos Gerais”. Ele foi eleito na última terça-feira (23) durante reunião com os integrantes da Associação. O eletricista Juscelino Dias, também foi escolhido como representante da sociedade civil, e passa a ser membro ativo na Associação.

A Associação dos Municípios do Circuito Turístico “Caminhos Gerais”, é composto por 13 cidades, dentre elas estão Poços de Caldas e Andradas, a capital do vinho do Sul de Minas. Também fazem parte as cidades: Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Caconde (SP), Ipuiuna, Poço Fundo, Santa Rita de Caldas e Senador José Bento.

Associação Circuito Turístico “Caminhos Gerais”, o que é: O Circuito Caminhos Gerais é uma associação, integrada atualmente por 13 municípios mais 2 parceiros da iniciativa privada, e que tem como objetivo promover o desenvolvimento do turismo regional, agregar outros valores e atrações aos produtos/serviços, aumentar a permanência do turista e multiplicar a cadeia produtiva do turismo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!