fbpx
DestaquePolicial

PM troca tiros com ladrões de gados

A Polícia Militar de Santa Rita de Caldas trocou tiros com dois ladrões de gado na madrugada desta quinta-feira (4), quando foram flagrados roubando às margens de MG-455, que liga o município a Ibitiúra de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pela rodovia quando se depararam com os dois indivíduos realizando o carregamento da caminhonete.

Segundo a PM, apesar dos criminosos conseguiram fugir, eles já têm informações de quem são os indivíduos. O animal abatido por eles foi deixado no local junto com o veículo em que estavam.

Ainda segundo a polícia, os militares foram recebidos a tiros quando foram abordar os suspeitos. A caminhonete utilizada por eles tem placas de Andradas. No interior do veículo foi encontrado pela PM em seu interior, documentos pessoais que podem levar até os autores. Na caçamba do carro, a polícia encontrou a carcaça de um gado que foi abatida e cortada em vários pedaços. O animal foi entregue ao dono.

Ao entrar em contato com a proprietária da caminhonete, ela informou que o veículo estava com seu marido, e que ele havia saído de casa no início da noite anterior e não havia retornado ainda.

As informações foram passadas para a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Informações do site Poços Já

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!