fbpx
DestaquePolicial

PM recupera gado que foi furtado em Formigas

Suspeito comprou os animais por R$39 mil, valor bem abaixo do mercado

Foram recuperados neste sábado (6) em Cristais, 26 cabeças de gado que havia sido furtados na zona rural de Formigas, MG, e um homem de 49 anos foi preso. A Polícia Militar de Cristais recebeu informações da polícia de Campo Belo o que resultou no sucesso das buscas.

Imagens Policia Militar

Das 26 cabeças de gados, duas acabaram morrendo devido as condições do transporte. Segundo a PM, o gado teria sido furtado na zona rural de Formiga e localizado em Coqueiros, zona rural de Cristais. Os animais estava na fazenda de M.B., ele disse aos militares que adquiriu os animais de um indivíduo da cidade Formiga, e pagou a quantia de R$ 39 mil, um valor bem abaixo do mercado.

M.B. foi preso por receptação, e os animais recuperados foram restituídos a vítima, que reconheceu todas as cabeças que estavam marcadas.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.