DestaqueGeralPolícia

PM realiza operação no Alto da Aparecida

A Policia Militar de São Gonçalo do Sapucaí realizou nesta sexta-feira (12) a operação Minas Segura e cumpriu oito mandados de prisão nos bairros Alto da Aparecida e no Santo Izidro. Ao todo a policia prendeu dois homens e apreendeu um casal de menor. A operação teve inicio às 6h e contou com a participação de 83 militares.

Com eles a polícia encontrou nove envólucros de cocaína, duas buchas de maconha e um pedra de crack.

Entre os detidos a policia apreendeu uma menina de 16 anos sem passagens e um jovem de 17 anos com varias passagens por roubo, tráfico, crimes contra a administração pública e outros.

Segundo a PM, outro dois maiores ambos do sexo masculino, também foram presos. Um com 29 anos possui passagens por homicídio, e o outro maior 23 anos conhecido no meio policial com envolvimento com drogas.

Todos foram detidos e encaminhados para o batalhão da PM junto com o material apreendido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: