DestaquePolícia

PM prende seis entre eles uma mulher por tráfico de drogas em SGS

A casa caiu pra seis pessoas que foram presos pela Polícia Militar em São Gonçalo do Sapucaí, na tarde desta sexta-feira (6). Eles foram presos em flagrantes em suas residências durante a operação Repressão Qualificada, onde foram cumpridos três mandados de Busca e Apreensão. Entre os presos a PM apreendeu uma jovem.

A PM informou que os detidos já possuem passagens por furto, tráfico de drogas e uso de entorpecentes. As prisões foram realizadas no Centro na travessa João Delfino e na Rua Ildefonso Inácio Ramos.

A polícia prendeu M.B.S. de 31 anos, L.S.B. de 35 anos, R.A.C. de 20 anos, J.A.C. de 25 anos, A.P.D. de 26 anos, R.R.S. de 30 anos, todos estavam em casa no momento da prisão.

Ao todo a polícia apreendeu com eles 34 pedras de crack, 8 tabletes de maconha, 32 buchas de maconha, 06 dolas de cocaína e uma pedra bruta de crack que segundo a PM, dá para fracionar em mais 50 pedras. Além das drogas, também foi encontrado 51 pinos e mais um pacote lacrado com aproximadamente 500 pinos todos vazios, três aparelhos celulares e mais de R$ 9 mil em notas diversas e moedas.

Segundo a polícia, o resultado das prisões foi graças a participação da comunidade que denunciaram via 181.  Eles foram presos e encaminhados para Pouso Alegre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios